r a i s s a l a b a n

Doutor, meu filho é animador | filme

O curta “Doutor, meu filho é animador”, do Marcos Magalhães, é uma bem humorada compilação de depoimentos reais em tom de ficção, sobre a condição do animador: o animatismo. Neste trabalho que envolve live action e animação de diferentes estilos e técnicas, atuei como a enfermeira Matilde, ajudante na clínica do Doutor. Este personagem mímico serviu de base para sua versão “animada” ganhar vida, pelo traço do animador Marão. Quem finalizou as artes foi Nicole Schlegel e Antonia Muniz e a composição de Hugo Benchimol com os cenários dançantes de Diego Akel.

Fiz a edição do teaser, onde o Dr. Marón explica um pouco mais sobre sua linha de tratamento na clínica para animatistas:

Foi de grande alegria para mim trabalhar com toda a equipe neste projeto tão divertido, que expressa e incentiva à animação, a partir do ponto de vista dos animadores do Brasil e de outros países.

Abaixo o link da página no facebook, que contém mais informações sobre o curta, vencedor do Prêmio Especial do Júri, no Festival de Vitória 2013.

https://www.facebook.com/doutormeufilhoeanimador

Parabéns a todos que participaram dessa magia e um especial obrigada à Claudia Bolshaw, Alberto Magalhães, Thiago Macedo, Aisha Jacob, Nani Gama, Jacques, Jow, Tetê, Marão, Rosaria, Luis e Marcos Magalhães.

Leave a Reply